top of page

Top 5 motivos para abrir sua empresa em um Centro Empresarial em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é uma cidade litorânea no sul do Brasil, situada no estado de Santa Catarina, conhecida por suas belas praias e cenários turísticos sendo carinhosamente chamada de "Dubai Brasileira".

imagem: freepik licença premium


Com o passar dos anos, não foram somente as belezas naturais que atraíram olhares para a cidade, mas também a capacidade de gerar negócios. Com esse crescimento, surgiram também a oferta de espaços para que essas empresas pudessem se instalar que vão desde salas comerciais, centros empresariais e estruturas maiores como por exemplo, galpões para estoque.


Possuir uma empresa em um centro empresarial nessa cidade pode oferecer muitas vantagens. Aqui estão cinco desses benefícios:


1 - Localização estratégica


Balneário Camboriú é uma cidade turística e possui uma boa infraestrutura, o que a torna uma localização estratégica para empresas que desejam atrair clientes locais e turistas. Além disso, a cidade está próxima de outros importantes centros empresariais na região como Itajaí, Joinville, Florianópolis e outras cidades da região do Vale do Itajaí.


Além do fácil acesso através da BR-101, o Aeroporto Internacional de Navegantes fica localizado há 30 min da cidade de Balneário Camboriú, sendo uma alternativa importante para os executivos que precisam se deslocar de forma rápida usando o transporte aéreo.


2 - Ampla gama de serviços


Centros empresariais em Balneário Camboriú geralmente oferecem uma ampla gama de serviços, como salas de reunião, espaço para eventos, internet de alta velocidade e outros serviços de apoio. Isso pode ajudar a reduzir os custos de sua empresa e aumentar sua eficiência.


3 - Oportunidades de networking


Ao possuir uma empresa em um centro empresarial em Balneário Camboriú, você terá a oportunidade de se relacionar com outros empresários e profissionais da região. Isso pode ajudar a expandir seus negócios e encontrar novos clientes e parceiros comerciais.


4 - Segurança e privacidade


Centros empresariais geralmente possuem medidas de segurança para garantir a privacidade e segurança de seus clientes e funcionários. Isso pode ser especialmente importante para empresas que lidam com informações confidenciais.


5 - Qualidade de vida


Por fim, possuir uma empresa em um centro empresarial em Balneário Camboriú pode oferecer uma excelente qualidade de vida. A cidade é conhecida por sua bela praia e cenário turístico, o que pode proporcionar um ambiente de trabalho agradável e saudável para você e seus funcionários.


------------------


WS Centro Empresarial é pioneiro em Balneário Camboriú


Quem busca por um centro empresarial em Balneário Camboriú não pode deixar de conhecer o WS Centro Empresarial. Inaugurado há mais de 18 anos, está localizado em uma área privilegiada para negócios, contando com mais de 105 salas para locação, além de uma estrutura completa de coworking com escritório equipado, sala de reunião, auditório, sala de treinamento, espaço para psicólogos, terapeutas, entre outras soluções para agregar no seu negócio.


Outra grande vantagem é que toda empresa instalada no WS Centro Empresarial possui 50% de desconto nas horas locadas nas estruturas do coworking, ampliando as possibilidades estruturais na sua empresa com baixo custo.


Possuir uma empresa no WS Centro Empresarial em Balneário Camboriú oferece muitas vantagens, como localização estratégica, ampla gama de serviços, oportunidades de networking, segurança e privacidade e qualidade de vida. Se você está considerando em abrir ou expandir seus negócios, acesse o site e conheça todas as soluções que o WS Centro Empresarial oferece.


bottom of page