top of page

WS Centro Empresarial inaugura moderna recepção

Atualizado: 1 de mar. de 2023


Visão geral do acesso

O WS Centro Empresarial é uma referência em qualidade, no que diz respeito a prédios comerciais e empresariais. Recentemente, o centro empresarial passou por uma grande reforma em sua recepção, que agora está ainda mais impressionante.


A nova recepção do WS Centro Empresarial resultou em um espaço minimalista e moderno, pensado para receber com conforto e sofisticação os condôminos e visitantes. O novo design valoriza a iluminação natural, com grandes janelas que permitem a entrada de luz e a vista panorâmica da rua.


Além disso, a nova recepção conta com equipamentos de última geração e mobiliário de alto padrão. O balcão de atendimento é amplo e funcional, permitindo um atendimento ágil e eficiente. O ambiente é climatizado e conta com poltronas confortáveis para os momentos de espera.




O espaço também é totalmente acessível, com rampas de acesso para pessoas com mobilidade reduzida. A segurança é outro ponto forte da nova recepção, com monitoramento 24 horas por dia, controle de acesso e sistema de câmeras.


A nova recepção do WS Centro Empresarial é um reflexo do compromisso da empresa em oferecer um ambiente de trabalho de excelência, pensado para atender as demandas e necessidades dos condôminos e visitantes. O espaço é perfeito para quem busca um ambiente sofisticado, moderno e funcional para seus negócios.



Além disso, a recepção é o cartão de visitas do prédio, e é o primeiro contato que o cliente tem com o WS Centro Empresarial. A nova recepção é um convite para conhecer o que o prédio tem a oferecer em termos de estrutura, tecnologia e serviços.


Se você busca um espaço empresarial moderno, sofisticado e profissional, o WS Centro Empresarial em Balneário Camboriú é a escolha certa para você e seus negócios. Venha conhecer a nova recepção e descubra tudo o que o prédio tem a oferecer para o sucesso de sua empresa.

bottom of page